terça-feira, 19 de julho de 2011

Animes


Amatsuki
- Aventura, fantasia, Shonen
- Durante uma excursão da escola, Toki visita um museu de realidade virtual que simula a era Edo. No meio do passeio ele se depara com um monstro que lhe rouba algo precioso.
Logo em seguida, o jovem se vê vivendo na própria era Edo! Agora Toki e um amigo não muito desconhecido, devem descobrir o que está acontecendo e achar um meio de sobreviver em uma época diferente da sua. O que ele não sabe é que os habitantes de Amatsuki também precisam de ajuda.












Mamote Lollipop

- magia, romance, comédia

- A história começa quando Nina engole uma pequena bola de cristal achando ser uma bala. Como ela engoliu a bolinha, ela será o novo objeto das provas profissionais de magia; aquele que tiver Nina entre suas possessões em seis meses, será o único a se transformar em um mágico profissional. Assim a vida de Nina se transforma num caos total, pois ela estará frequentemente

sendo importunada por aprendizes que tentaram capturá-la. Para sorte dela Zero e Ichii juraram protege-la e não deixá-la até o final das provas. Mas Zero e Ichii podem ser mais que meros protetores, eles podem ser os garotos ideiais para ela, ou talvez até os garotos destinados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário