segunda-feira, 4 de julho de 2011

Masaki Aiba é hospitalizado!



Minna gomen né? Depois de tanto tempo sem atualizar o blog, eu apareço justamente para falar sobre a internação do Aiba


Ele foi hospitalizado no dia 29 de junho por causa de um pneumotórax natural em um hospital de Tokio


Aiba teve todas as suas aividades canceladas, mas os outros membros continuarão com os ensaios para o show de seu tour.


Aiba mandou uma carta para o Oguri-san, que em seu programa dividiu essa carta conosco:

"É dificil ficar em uma cama, mas no momento preciso me recuperar, já que mais tarde tenho muito trabalho. Me desculpe por fazer vocês se preocuparem"


O produtor do VS Arashi também comentou sobre o ocorrido em seu twitter

"Espero que você melhore logo! Boa sorte!

Fico feliz de saber que não é nada grave!"


Aiba pediu desculpas aos outros membros da banda:

"Me desculpe pelos problemas que estou causando"

e também fez uma declaração

"Me desculpe por preocupar a todos os fãs e causar problemas com os outros membros"


Fonte: Arashinki

Nenhum comentário:

Postar um comentário