segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Explicações sobre o A.M.N.O.S

Para que não ocorra reclamações, dúvidas sobre o blog... Irei explicar tudinho para vocês ^^v

Bom, como vocês podem ver; estou arrumando o blog, para que fique melhor para vocês no ano que vem... Vocês podem perceber, mais para baixo, que coloquei a numeração das páginas, porém na página 2 e uma parte da página 3 há postagens da página 1... mas a partir da página 4 está tudo em ordem ^^
Mas como eu não sei MUITA coisa sobre personalizar o blog, eu preciso da ajuda de alguém [que saiba colocar principalmente template] que também tenha um blog e saiba personalizar *preciso que a pessoa tenha o blog também, para ver se ela REALMENTE SABE*. Mas até lá eu irei continuar a trabalhar no blog sozinha, até que a pessoa apareça ^^v
PS.: Não estou pedindo para fazer parceria, só quero que a pessoa me ajude a personalizar o blog!
Caso alguém esteja interessado, favor entrar em contato; carolkisaki@hotmail.com com o assunto "Blog \o" não esquecendo de me mandar o seu blog, e-mail, e nome =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário