segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Primeira postagem do blog!! De 2012!!

FELIZ ANO NOVO!!!
Hey minna!! Genki?? (Tudo bem??) Como passaram de ano novo?
Tenho tanta coisa para dizer ^-^... Novidades, algumas notícias, avisos, etc...

- Para quem não viu o Kouhaku [cujo tema foi Ashita wo Utau - Vamos cantar para o amanhã], o Arashi cantou "Meikyuu Love Song" e "Hatenai Sora", como sempre a apresentação deles foi LINDA! Porém infelizmente o time branco não ganhou T.T, quem ganhou foi o time vermelho em que tinha como apresentadora, Inoue Mao; uma atriz, que fez junto de Matsumoto Jun, Hana Yori Dango interpretando a Makino Tsukushi. Depois de 6 perdas consecutivas, em 2011 as mulheres finalmente ganharam!! XD.
A Inoue Mao chorou após sair o resultado, dizendo "Isso é tudo por causa de todos. Muito obrigada".
O Kouhaku contou com a participação de 55 artistas, sendo 28 representando o time vermelho e 27 o time branco, entre todos os gêneros musicais do Japão, mas também teve a presença de dois grupos k-pop [KARA e Shoujo Jidai]
- O Arashi também fez um vídeo de Ano Novo para as fans. O vídeo está no site oficial da Jonnhy's Entertaiment e também no Arachikut [na parte "Family Club - o fanclub oficial do Arashi]. E como sempre estão muito fofos *--* principalmente o meu ichiban, com aquela blusa >< [me desculpem pela imagem estar pequena T.T]

- Esse mês eu pretendo mudar um pouco o visual do blog ^.^, mas primeiro tenho que aprender algumas coisas para isso ¬¬', mas espero que vocês gostem ><, mas estou meio que em dúvida de qual imagem vai ser o fundo e o que vai ser no lugar da menina com a mensagem de Natal e com o nome do blog [não vou mudar o nome, só vou mudar a imagem] ^^", poderiam me ajudar?
* Para o lugar da menina:
Takano Yuki Suzuhira Hiro
Quilt Kirby
Megurine Luka Sakura Miku
Kinomoto Sakura Touto Seiro
* Para plano de fundo
[bastante né? Mas por favor me ajudem ^.^' E se tiverem alguma ideia, alguma outra imagem podem me mandar se quiserem *-*]
- Já vou adiantando, mas nesse ano eu estarei MUITO mais ocupada que no ano passado, por esse ser o meu último ano na escola [FINALMENTE], eu vou ter que estudar MUITO para entrar em uma faculdade boa ^^v, e cursar o que pretendo fazer, mas se eu não conseguir tentarei a minha segunda opção, mas de preferência que conseguir fazer Medicina Veterinária, para cuidar de animais domésticos, mas também gosto dos selvagens >
Bom, mas não vai ser por causa dos vestibulares, e das provas da escola que eu irei desistir do blog, do Arachikut, de todas as outras contas que tenho ^-^v Muito menos do Arashi e dos animes, que viraram a minha paixão desde a primeira vez que eles entraram na minha vida *--* [bom, o anime está no meu kokoro já faz 15 anos, já o Arashi está no meu kokoro há 5 anos *--*
- Ah! Esse ano eu vou tentar colocar mais imagens no blog ^^v, vídeo eu já não posso colocar, porque não tenho muito tempo T.T
- Ah é mesmo, quase ia me esquecendo, nesse mês ainda eu vou criar outro blog, mas esse meu outro blog vai ser sobre animais em geral [exceto os insetos ~.~''], eu pretendo colocar TUDO o que sei sobre cada tipo de animal, a cor que eles exitem, o preço [só dos domésticos *claro*], característica principal [se é obediente, bravo...] o que comem... TUDO! ^-^v
Mas eu ainda não sei qual nome eu coloco para o blog -.-'. Quando eu pensar em alguma coisa eu coloco no blog em forma de enquete, então por favor votem m(_ _)m

Bom é isso ^-^v, não é muita coisa como havia dito, mas acho que essa é a primeira vez que escrevo tanto no blog ^^"'. Espero que vocês continuem acompanhando o blog *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário