sexta-feira, 8 de junho de 2012

Um pouco de tudo

Depois de tanto tempo, vou finalmente postar alguma coisa aqui >_<
[ignorem o onigiri com asas ¬¬'']

Mas como essa é a minha primeira postagem do mês, e como esse mês já começou ÓTIMO! Vou apenas dar uma pincelada das melhores coisas que aconteceram na minha vida *--* [só nesse mês >_<]
Logo no dia primeiro, o dia do meu aniversário, o dia que estou ficando mais velha [isso é motivo para felicidade?? '-'], o dia que ganhei uma festa surpresa das minhas amigas lindas *--*, o dia que fiquei na escola [isso é motivo para felicidade?? '-'], o dia que sorri demais, o dia que recebi vários abraços, o dia que o novo PV do Arashi foi lançado (?) >_< [tá chega né? Ainda temos que falar do resto - Kazunari]

Depois disso eu ainda tive uma "festa surpresa" na casa da minha tia *--* ganhei uma lapiseira do Kazunari >_< e... [chega né? - Kazunari] Alguns já devem ter reparado que estou colocando entre [ ] algumas coisas, né? [Claro que sim ¬¬] então decidi que vou colocar o "Kazunari falando" é... acho que a cada dia que passa estou ficando mais doida ¬¬'' Tá, mas continuando
Comecei a ver um dorama muito parecido com Ouran Host Club, e o ator que fez o Tamaki está nele *--* [Oe! - bravo] Tá -.-'' o nome dele é Yamamoto Yusuke, mas ele não é o personagem principal, o personagem principal é Ashiya Mizuki, cuja atriz é Horikita Maki. Ah e eu não posso me esquecer do Oguri Shun *-* que também é um dos personagens principais *-* [... E qual é o nome do dorama? - perdendo a paciência e de braços cruzados] Quase ia me esquecendo ¬¬' O nome do dorama é Hana Kimi

Então até agora eu ainda não terminei esse dorama ¬¬'', mas tudo bem... Continuando, nesse mês eu estou repleta de provas [jura? ¬¬] Mas estou pensando muito em postar as minhas fanfics aqui, até já postei algumas oneshots, mas vou começar a postar minhas long fics também =D

Desculpem mesmo tá?Mas vou tentar postar muito mais coisas =D, pelo menos vou tentar '-'
Mas nas férias postarei muito mais coisas, eu espero '-' Ainda tenho que estudar para o vestibular, mas é claro que já comecei; mas eu também tenho que ler vários livros, fazer várias provas de vestibular...

Vou parando por aqui, tenho que continuar escrevendo os capítulos da minha long fic que estou postando só no Arachikut, mas futuramente eu irei postar aqui tá? xD, tenho que aproveitar o tempo que tenho para escrever minhas fics lindas *--*, porque no final de semana vai começar tudo de novo ¬¬' tenho que estudar para as provas da semana ~.~''

xau \o

Um comentário:

  1. O_O Você definitivamente ESTÁ ficando cada dia mais louca!!!
    Acho que o nome inteiro do drama é Hanazakari no Kimitachi ou alguma coisa tipo isso '-'
    Esse Kazunari surgente das cinzas parece os surtos do povo do Cuidado! Ele tem um pão huahauhuahauhauhauhuahauh

    ResponderExcluir