sexta-feira, 20 de julho de 2012

Feliz Dia do Amigo!!

Finalmente depois de tanto tempo, estou finalmente postando algo nesse blog >__< e o melhor é que o primeiro post do mês é para festejar o dia do amigo!! xD. O que é meio óbvio que todos têm um ou mais amigos [jura? ¬¬'']




Acho que muitos, possuem amigos hoje, que há um tempo atrás detestava ou não suportava eles nem que [sei lá... esqueci a palavra ~.~'''], mas depois de conversarem e verem que possuem algo em comum acabou surgindo uma amizade muito grande que poderá durar o resto da vida.

Uma coisa que AMO MUITO no Arashi e nos animes é a grande amizade que eles têm... cuidando, protegendo...




"A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades."

Novamente estou desejando um FELIZ DIA DO AMIGO!! Para todos!![em especial para a Juju >_<, My Carol, Denise [ou Henkel '-'], minhas amigas fans de Arashi *--* e meus amigos da escola]

Nenhum comentário:

Postar um comentário