sábado, 11 de agosto de 2012

MEU ORGULHO!!

Muitas pessoas dizem que tenho orgulho de muitas coisas... mas é verdade xD, entre essas coisas está o Arashi, meu cachorro [sim eu tenho orgulho dele], meus irmãos... MAS, enquanto eu olhava as estatísticas do meu blog, confesso que fiquei MUITOOO surpresa e MUITOOOOOOOO feliz xDDD



Então no primeiro quadro do lado esquerdo, está as visualizações de páginas por país xD
O Brasil óbvio está em primeiro com 402
Depois vem a Rússia, sim a RÚSSIA!!!!!!! Com 33 xDDDD
- Estados Unidos ~ 26
- Japão ~ 10
- Vietña O.O ~ 8 [fiquei MUITO surpresa com isso '-']
- Canadá ~ 4
- Alemanha ~ 4
- Indonésia ~ 4
- Portugal ~ 4
- França ~ 3
Sério isso me deixou MUITO MAIS DO QUE FELIZ XDDD


Esse já é o gráfico do número de visualizações
- Hoje: 47 visualizações
- Ontem: 61
- mês passado: 2.487 O.O

*amo muito tudo isso xDDD

Mas isso tudo não teria acontecido se não fosse por vocês *----* por isso...

HONTOU NI ARIGATOU!!!!!!! MUITO OBRIGADA!!! THANK YOU!!!! GRACIAS!!!!! XDDD



Espero que vocês continuem apoiando e gostando do blog ^^v

Nenhum comentário:

Postar um comentário