segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Tokyo Fashion co

Heey =)

Vim cumprir com o que disse para vocês ^^, agora está na hora de vocês verem as roupas da Tokyo Fashion co; já que vocês viram as roupas da YUMI >_<, eu particularmente acho as roupas da Yumi mais fofas, mas isso vai de pessoa para pessoa ^^.

- Casual




Eu ameei tooodas *-*, são muito fofas, não é? >_<

- Listras








Como eu havia dito... amooooo listras *---*, são muito kawais >_<; então é óbvio que eu usaria todas sem nenhum problema *-*

- Renda





own *-*, os de renda tão são muito fofos >_< e meio românticos [?] '-', mas acho que eu não usaria a roupa da quarta foto =/, não gosto de roupas decotadas ^^v, mas de novo... isso vai de cada um =)

- Romântica






Sem comentários *-----*, só não usaria a segunda roupa ^^'', mesmo ela sendo tão fofa >_<

- Xadrez





Hm... são todos lindos, mas não gostei muito dos dois primeiros, porque acho que roupa xadrez colorida é mais bonita e fofa também *-*, mas de todas as categorias, a minha categoria favorita é a das listras e de renda >_<

2 comentários:

  1. Oi Sakura,
    Então, eu não sinceramente não sei =/, porque na verdade o objetivo desse post foi mostrar as pessoas como são as roupas do Japão. Mas se você for em vários shoppings, você irá achar roupas bem parecidas com essas que eu postei ^^

    Mas qualquer coisa, entre nesse site ~> http://www.clothing.net/tokyo-fashion/

    Não sei ao certo se eles vendem para o mundo inteiro =/... Desculpa a minha falta de informação ~.~ e me desculpa também pela demora para te responder =/

    beijos Yuki

    ResponderExcluir