sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Me abrindo um pouco =)

Acho que tem avisos demais nesse blog =/, me desculpem por isso m(_ _)m, tentarei ter o mínimo o possível de avisos tá? ^^'7

Mas como todos devem saber, as aulas estão começando, para alguns já começaram e para outros ainda irão começar [como é o meu caso]. As minhas aulas começarão no dia 4/02 ~ se bem que não terá aulas '-', devido ao trote de faculdades ^^'' ~ mas eu terei que começar a ir para a faculdade a partir da semana que vem, já que hoje [1/2] eu não fui, afinal é o primeiro dia, e não quero receber tintas, ovos, farinha, água e tals ¬¬''

Finalmente minha vida independente está começando, finalmente estou na faculdade \o/, finalmente estou começando a caminhar em direção ao meu sonho [na verdade não, porque meu sonho é ser veterinária, mas o que eu mais desejo do fundo do meu coração é cuidar, ficar perto dos animais *-* ~ e para isso não preciso ser veterinária >_<, posso ser qualquer coisa da área de biologia *-* e então escolhi ciências biológicas xD]


Mas isso não quer dizer que eu desisti de veterinária, eu ainda irei fazer vestibulares para entrar na unesp e fazer veterinária, mas estou pensando seriamente em não fazer 5 anos de vestibulares, ou até mais... Sei que devo seguir o meu sonho, mas... Penso seriamente, se eu teria coragem em ter que sacrificar um animal que cuidei desde pequeno, e sacrificá-lo pelas minhas próprias mãos... Com certeza eu choraria litros por isso... Mas eu também quero muito impedir esse negócio de sacrificar os animais, só porque acham que ele não terá mais chances ¬¬, eu quero o máximo o possível salvar a vida deles *-*, esse é o meu sonho!
Acho que irei fazer só dois ou três anos de vestibular... mas isso ainda é incerto ^^'7

Mas algo que eu espero ter certeza, algo que eu realmente quero que se realize, algo que sempre sonhei, algo que seeeempre me faz sorrir só de pensar... É que assim que eu acabar a faculdade, independente do curso, eu irei ao Japão!! *---*, ou seja, se eu fizer só ciências biológicas, eu irei daqui 4 anos >_<, se eu fizer veterinária, eu irei daqui 6 anos =/ [é tempo demais kkkk]. Porém... ir ao Japão é um sonho que eu TENHO QUE CUMPRIR!! NÃO IMPORTA COMO!!! E então... visitarei vários lugares que sempre sonhei *-*, irei ver várias lojas com fotos do Arashi >_<, irei até ao show deles [se der kkkkk]

Mesmo se eu não conseguir ir ao show deles, o importante é que estarei "próximo" deles *-* e não do outro lado do mundo xD

Bom... esqueci de falar do aviso e tals kkkkk [apanha]
Como estou começando a faculdade, ficarei um pouco mais ausente do que nos anos anteriores ~.~', já que estarei me esforçando do fuuundo do meu coração *-*

Acho que esse é o único aviso '-'... *apanha eternamente*, mas com o que eu escrevi, acho que vocês terão alguma noção do que está se passando pela minha cabeça agora rsrsrs'' ou não '-'


Vou parando por aqui...

jya nee o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário