sexta-feira, 21 de junho de 2013

Férias!! \o/


Ooi!!

Enfim, estou de férias \o/. Então eu irei começar a postar mais coisas aqui viu? ^^ agora é sério isso kkkkkkk

Me desculpem, como sempre, pelo meu sumiço m(_ _)m haha...


Mas então...
Para esse início de inverno e para o mês de julho, estou pensando em postar muuuuitas curiosidades sobre o Japão, muuuitas sinopses de animes/ mangás, muuitas traduções de músicas, e muuitas outras coisas a mais xD

Pretendo também me abrir mais a vocês [se bem que eu já faço isso kkk], mas dessa vez acho que irei colocar mais sobre as coisas que penso, afinal esse blog está muito parado =( haha, mas não irá ter nada demais ^^, afinal não posso sair contando tudo, né? hihihi


Bom, por enquanto é só xD.

Logo mais eu irei postar mais coisas xD

jya nee o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário