quarta-feira, 6 de julho de 2011

Aiba se recupera e volta a trabalhar! XD

No dia 4 de julho foi revelado que o Aiba deixou o hospital depois de uma semana, voltando a trabalhar já no dia 5 de julho, nas gravações de VS Arashi
Antes de começar as gravações, Aiba agradeceu o público dizendo
"Muito obrigado pela preocupação. Como podem ver eu estou recuperado. Por favor continuem apoiando o Arashi"
recebendo calorosos aplausos. Para os fãs ele escreveu
"De hoje em diante eu cuidarei de minha saúde e farei o meu melhor para nao causar mais problemas do que eu tenho causado a vocês"

Dessa vez o Aiba nao precisou passar por cirurgia ^^

Ainda bem que o Aiba está bem ^^, mas nós nos preocupamos com ele, porque ele é muito importante pra todos os fãs do Arashi =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário