O Blog

SEJA BEM VINDO AO ONLY LOVE!!



Esse blog é um tanto diferente dos outros, pelo fato de ter apenas uma pessoa cuidando dele ^^'7, e por causa disso acabo me atrasando com algumas notícias, avisos e tals ^^'', mas sempre posto algumas coisas que são um tanto complicados de se achar em outros, ou eu tento fazer isso =)

Mas o principal objetivo desse blog é mostrar um pouco sobre o Japão, o Arashi [principalmente], Animes, Mangás, e muitas outras coisas a mais relacionadas ao país que tanto amo *-*,

Aqui vocês irão encontrar algumas notícias, novidades, curiosidades, coisas interessantes, alguns desenhos fofos, fanfics [sim, até fanfics xD] que eu mesma as escrevi ^^v.

Espero que todos se sintam confortáveis (?) aqui, e que encontrem tudo o que procuram sobre o Japão *--*, caso queiram algum post em especial é só me pedirem ^^v, não precisam ter medo ou vergonha =)

Obviamente vocês podem nos dar sugestões, críticas, opiniões, etc... Vocês são livres para me falarem qualquer coisa =), só não me peçam para fazer um post indevido =/, por exemplo coisas hentais, ecchis, lemon, e coisas do gênero =/.

Acho que é isso ^^

Jya nee o/

PS.: pode ser que em alguma ocasião eu coloque um pouco sobre kpop ou outras coisas, mas não vai ser muita coisa sobre... Irei me focar mais ao Japão ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário